segunda-feira, setembro 04, 2006

Para fazer sua encomenda...

Olá para todos!

Agora para fazer sua encomenda, que deve ter um mínimo de 05 (cinco) dias de antecedência, você deverá efetuar o pagamento de 50% (cinqüenta por cento) do valor total de seu pedido. 
Esse pagamento pode ser feito pessoalmente ou através de depósito em conta bancária.

Quando você faz sua encomenda, nós do Sr. Chocolate, trabalhamos para que ela seja entregue no dia e hora combinados. Compromisso de ambos os lados e assim ninguém sai perdendo!

Beijinhos e abraços!
Sr. Chocolate Doces e Festas

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ! Sou de Campinas SP.
Adoro trabalhar com chocolate artesanal faço em casa para amigos parentes e queridos, mas gostaria de me aprofundar mais em um compromisso com o público.
Por isso estou escrevendo pra vcs, amei o site de vcs, é tudo que eu sempre sonhei em fazer pra mim trabalhar em casa, ou quem sabe até expandir na minha cidade!peço ajuda de vcs, Grata a Atenção!